| ILAHI
ILAHI

Política de Trocas


Queremos que a sua experiência com a ILAHI seja sempre incrível!
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e que respeita a legislação vigente.

 Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa visualizar os seus detalhes. Além disso, oferecemos descrições e uma tabela de medidas para que você tenha maior segurança na hora de realizar a compra. De todo modo, caso tenha dúvidas sobre o tamanho, pode entrar em contato com a gente, por Whatsapp:(31) 98705-9413.

TROCAS

Aceitamos trocas que ocorram por motivos de alteração de tamanho, de constatação de algum defeito na produção da peça, ou trocas motivadas pelo interesse da cliente em outro produto da marca. O prazo para manifestar arrependimento da compra deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto comprado.

Esta manifestação deve ser realizada pelo e-mail: atendimento@ilahi.com.br. Informe seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone de contato, endereço completo), o número do pedido e o motivo da devolução. Em até 6 (seis) dias úteis, processaremos as informações e, após análise, informaremos se seu pedido de troca foi aprovado. Lembramos que qualquer comunicação referente ao processo de troca deve ser feita exclusivamente via e-mail, nunca através de Whatsapp ou redes sociais.

 · Não trocamos produtos sem etiqueta fixada, que foram lavados ou que apresentem marcas de uso e de odores. Assim como não trocamos produtos que tenham sido alterados pela cliente (bainha, ajustes de punho etc.);

 · Caso o produto volte com avarias, manchas provocadas pelo contato com a nota fiscal, por exemplo, ou outros motivos (como os mencionados no tópico anterior), o produto será devolvido à cliente e a mesma perderá o direito à troca;

 · Não trocamos produtos sem a apresentação da nota fiscal;

 · Nossas peças são fabricadas em pequenas quantidades e, portanto, são limitadas. Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca;

 · Não trocamos brindes;

 · No caso de troca por um produto com valor inferior, a diferença será convertida em voucher de crédito, que ficará disponível para o uso no nosso site.

 · Não trocamos peças compradas em liquidação e promoção.
 Oferecemos duas possibilidades de trocas:

- Para clientes que residam na região metropolitana de Belo Horizonte, as trocas podem ocorrer presencialmente em nosso ateliê, com agendamento prévio pelo whatsapp ou por email: Atendimento@ilahi.com, localizado na Rua Goncalves Dias, 1762, Sala 802, bairro Lourdes, em Belo Horizonte / MG.

 -  A Ilahi honrará com a primeira troca via Correios para o cliente. Neste caso, você receberá um código de postagem que deverá ser apresentado na agência, junto com o produto embalado para ser postado. O prazo para comparecer na agência e postar o produto é de 6 (seis) dias corridos a partir do recebimento do código. Então, fique atento a este prazo! Caso este não seja cumprido, será perdido o direito de troca grátis.

DEVOLUÇÕES

 A solicitação de devolução, por arrependimento ou desistência, pode ser feita em até 07 (sete) dias corridos a partir da data em que você recebeu o produto. Você deve enviar sua manifestação por e-mail: atendimento@ilahi.com.br. Informe seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone de contato, endereço completo), o número do pedido e o motivo da devolução. Em até 6 (seis) dias úteis, processaremos as informações e, após análise, informaremos se seu pedido de troca foi aprovado. Lembramos que qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita exclusivamente via e-mail, nunca através de Whatsapp ou redes sociais.

  - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem apropriada, que proteja o produto contra avarias no transporte;

  - Caso o produto devolvido volte com avarias e ajustes (como bainha e outros reparos), manchas provocadas pelo contato com a nota fiscal, etiqueta desafixada, marcas de uso, odores, marcas de lavagem, dentre outras interferências e modificações, o produto será novamente enviado para o cliente que perderá o direito à devolução;

 - É obrigatória a apresentação da nota fiscal; 

- O valor do frete será de responsabilidade do cliente.

 - O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e o número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.

  - Ressaltamos que a ILAHI se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso os termos acima não sejam cumpridos.






Nós coletamos cookies para melhorar a sua experiência de usuário. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.